sexta-feira, 15 de setembro de 2017

UM POUCO SOBRE O ANA KA



Depois de alguns anos offline, o blog volta com força total, o que me deixa muito feliz.

Muita coisa aconteceu desde 2011, quando postava praticamente todos os dias: me formei na faculdade de Moda, mudei de casa, de bairro e por fim, de cidade.

Troquei a vida de Social Media em uma agência de publicidade por algo mais tranquilo, já que minha saúde estava pedindo uma pausa. Mudamos para a area rural de uma cidadezinha na Serra Catarinense.

Como tinha bastante tempo livre, comecei a fazer algumas peças de crochê para me entreter. Uma amiga que mora na cidade se ofereceu para revender algumas peças e vi alí uma oportunidade de tornar meu hobbie um negócio.

Na Páscoa desse ano tive que passar por uma cirurgia de apêndice. Como precisei de repouso total por meses e nas primeiras semanas só chovia, a única coisa que eu podia fazer em casa era crochetar. Aproveitei para fazer algumas peças e a venda foi bem legal, me motivando ainda mais. Já tinha vontade de compartilhar minha paixão pelo crochê com as pessoas. Agora arregacei as mangas e estou colocando os planos em prática.

Ana Ka está se tornando um negócio, com peças exclusivas, encomendas, tutoriais no Youtube (de tempos em tempos) e futuramente vendas de peças online.

Sigo devagarinho, sem grandes riscos, porque os sonhos são enormes mas a grana ainda é curta.

Então, sejam bem-vindos(as) e aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário